segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parabéns tia Janara!!!!!


Para uma grande mulher!


A vida fica mais colorida quando acordamos assim...
mostrando o prazer escondido,
o olhar definido,
guardado no puro sorriso!

Hoje é um dia especial,
os pássaros cantam em sinfonia
a canção mais bonita...
todos numa só  melodia,
terna e infinita...


Pensar.... Ás vazer precisamos parar
até pedir tempo ao tempo,
mas nunca deixar de sonhar,
lutanto a cada momento,
isso nos faz acreditar
na força do sentimento!

E você amada amiga,
guarda no semblante marcas de vitória,
sempre alegre e decidida
mulher de coragem fazendo história!


Tenho o prazer de trabalhar
ao lado de uma mulher simples e corajosa,
mãe exemplar, esposa amorosa
e para Deus, mulher Virtuosa!!!



A vida tem seu balançar,
muitas vezer perdemos para ganhar,
e as percas nos levam a buscar...
Acredito em você,
Pedagoga exemplar,
Educadora de perfil singular,
continue a brilhar!
Hoje é um dia especial
e eu acordei sorridente,
para lhe abraçar
e neste blog postar
o perfil da mulher envolvente!
Para todos que tem o privilégio
de trabalhar ao seu lado,
fica o abraço forte,
marcado no calendário,
e eu pobre autora desses versos
humildemente me despeço
desejando Feliz Aniversário!


Com amor: Fábia Lima

5 comentários:

Educação Infantil, minha paixão! disse...

Amada, que o Senhor dirija seus passos por onde você andar, és uma jóia rara de Deus!
Um abraço! Deuma

Vilma disse...

Minha querida, parabéns pelo seu dia, desejo muitas conquistas ao seu adorável coração!
Um abraço!

Dety disse...

Hoje é seu dia! Parabéns!

Fábia disse...

Você é um presente de Deus para todos nós!

Teka disse...

Maria tereza disse...
Muitas e muitas felicidades!!!Desejo que vc conquiste todos os seus objetivos que almeja..
abraços
tudo de bom para ti hoje e sempre