terça-feira, 28 de março de 2017

Palavras de Jesus- Poesia



Palavras de Jesus
(Fábia Lima)

Se estás em sofrimento
E não tens encontrado abrigo,
Eu te digo neste momento,
Não temas, estou contigo.
Se te sentes indiferente
E solitário na decepção,
Estou contigo sempre,
No mundo tereis aflição.
Vinde a mim os que estão cansados,
Eis que estou a porta a bater,
Vossas vidas encontrará descanso
Quem tem sede, vinde beber!
Eu sou o caminho,
A verdade e a vida
Não te deixarei sozinho,
Dou a te guarida.
Eu sou a ressurreição
Que em vida tornará,
Abra teu coração,
Ainda que morra, viverá!
Estive com a Samaritana
No poço de Jacó,
fiz o coxo levar sua cama,
Curei o cego de Jericó.
Eu sou o pão vivo
Que veio lá do céu,
Por isso te digo
Tu és meu!
No tanque de Betesda
Encontrei uma multidão,
Paralítico a espera
Do poder de minhas mãos.
Suas dores levei comigo,
Fui transpassado em transgressões
E hoje sou alívio
Aos sedentos corações.
Sua vida é muito preciosa,
Pela qual eu morri,
Passe por esta prova
Quando clamares estarei aqui,
Suas lágrimas eu contemplo,
És a menina dos olhos meus
Não te deixo um só momento,
Sou Jesus Cristo o filho de Deus.






Nenhum comentário: