quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Venha Cear comigo



Venha Cear comigo!

Amigo, está chegando o natal, nas lojas e comércios os enfeites reluzentes chamam a atenção e nos levam a compra.
Estou aqui para compartilhar contigo o verdadeiro sentido do Natal, sente-se a mesa e vamos cear... Temos belas taças, não para bebermos vinho, mas para nos espelharmos refletindo na alma os reflexos das nossas próprias ações.
Temos alimentos saborosos, mas não faremos boa digestão se não dividirmos com milhões que nada possuem, enquanto muitas sobras são jogadas no lixo.
É Natal, o personagem principal está esquecido, Jesus veio e nasceu em um lugar simples; seu berço deveria ser de ouro, porém a manjedoura ocupou lugar de destaque.
Quero dividir contigo o alimento principal da ceia, o pão, pão que foi partido pela humanidade, pão que pode transformar o coração humano, pão da vida!
Coma desse pão e terás a paz tão procurada.
Agora pegue comigo uma taça, vamos brindar o encontro desse Natal com o banquete de vida e esperança a todos os corações da terra COM A PALAVRA DO PRÓPRIO Jesus: “Eu vim para que tenham vida e a tenha em abundância!”



Fábia Lima

Nenhum comentário: