domingo, 7 de outubro de 2012

Marciano Velasques- Quem é este?

MARCIANO VASQUES

Meus blogs

Sobre mim

Sexo Masculino
Local SANTOS, SP, Brasil
Introdução Sou autor de livros de Literatura Infantil, nascido em Santos, SP, Brasil. Em agosto de 2009, criei o CASA AZUL DA LITERATURA, ponto de encontro entre os que apreciam a Literatura, a Poesia e as artes. Além de divulgar a minha obra, o blog é um espaço de novidades do mundo literário e cultural. CASA AZUL DA LITERATURA nasceu em 03 de agosto. No dia 24 do mesmo mês, surgiu o CASA AZUL DA ARTE, um anexo do primeiro blog. Nele pretendo, aos poucos, expor de forma permanente uma galeria representativa da pintura que se produz atualmente no mundo, além de divulgar endereços de blogues de artistas e pessoas amantes da arte. CASA AZUL DA ARTE também divulga a arte da fotografia. Em 1º de Setembro de 2009, criei o blog CASA AZUL DA EDUCAÇÃO, um espaço destinado ao debate, aos eventos, textos, artigos, crônicas e notícias do universo pedagógico e educacional. Em 25 de Outubro, fundei a revista PALAVRA FIANDEIRA. Um blog de entrevistas com escritores, artistas, intelectuais, pessoas envolvidas com a palavra. No início de Novembro de 2010, fundei o blog CIANO, exclusivo para divulgar a minha carreira literária.
Interesses LITERATURA, CINEMA, TEATRO, MÚSICA
Filmes favoritos Doutor Jivago, Os Brutos Também Amam, A Casa dos Espíritos, Moça com Brinco de Pérola...
Músicas favoritas Quella volta, Quando M'Innamoro, A Whiter shade of pale, Have you ever seen the rain?...
Livros favoritos Memória de minhas putas tristes, Triste fim de Policarpo Quaresma...

Nenhum comentário: